Política de cancelamento, devolução e reembolso

Visando garantir a satisfação e o bem estar de seus clientes, a VeRSis Tecnologia criou sua Política de Garantia e Devoluções, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor vigente no Brasil.

Garantia

O Localizador de Defeitos têm garantia de 24 meses contra de defeitos de fabricação. Estão excluídos da garantia os defeitos causados por mau uso e aqueles decorrentes do desgaste natural de partes e componentes. A garantia cobre o reparo dos itens ou sua substituição, caso esta necessidade seja identificada pela equipe técnica da VeRSis.


Arrependimento / Desistência da Compra

O Código de Defesa do Consumidor garante ao consumidor o direito de desistir da compra se esta ocorrer fora do estabelecimento comercial. O prazo para o arrependimento / cancelamento é de 07 (sete) dias corridos à partir da data do recebimento do produto.

Neste caso, o consumidor deverá comunicar seu desejo por escrito para o e-mail versis@versis.com.br. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.

O produto deverá ser devolvido para o endereço indicado pela VeRSis. Deve estar em sua embalagem original e acompanhado de todos seus itens e acessórios. Também deve estar em perfeitas condições, sem intervenções, alterações ou sinais de uso. O produto devolvido passará por análise da equipe técnica da VeRSis, que verificará suas condições.

Após a aprovação do cancelamento pela VeRSis, o valor pago será reembolsado ao cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. No caso de cartão de crédito, será realizado estorno na fatura do cliente. Este estorno é de responsabilidade da operadora do cartão de crédito e pode ocorrer em até 02 faturas subsequentes. No caso de boleto ou depósito bancário, o reembolso será feito através de depósito bancário, em um prazo de até 07 dias úteis.