-
Política de cancelamento, devolução e reembolso
-
Visando garantir a satisfação e o bem estar de seus clientes, a VeRSis
Tecnologia criou sua Política de Garantia e Devoluções, em consonância
com o Código de Defesa do Consumidor vigente no Brasil.
Garantia
O Localizador de Defeitos têm garantia de 24 meses contra de defeitos
de fabricação. Estão excluídos da garantia os defeitos causados
por mau uso e aqueles decorrentes do desgaste natural de partes
e componentes. A garantia cobre o reparo dos itens ou sua substituição,
caso esta necessidade seja identificada pela equipe técnica da
VeRSis.
Arrependimento / Desistência da Compra
O Código de Defesa do Consumidor garante ao consumidor o direito
de desistir da compra se esta ocorrer fora do estabelecimento comercial.
O prazo para o arrependimento / cancelamento é de 07 (sete) dias
corridos à partir da data do recebimento do produto.
Neste caso, o consumidor deverá comunicar seu desejo por escrito
para o e-mail versis@versis.com.br. Uma vez transcorrido este prazo,
o produto será considerado aceito pelo cliente.
O produto deverá ser devolvido para o endereço indicado pela VeRSis.
Deve estar em sua embalagem original e acompanhado de todos seus
itens e acessórios. Também deve estar em perfeitas condições, sem
intervenções, alterações ou sinais de uso. O produto devolvido
passará por análise da equipe técnica da VeRSis, que verificará
suas condições.
Após a aprovação do cancelamento pela VeRSis, o valor pago será
reembolsado ao cliente, de acordo com a forma de pagamento utilizada
na compra. No caso de cartão de crédito, será realizado estorno
na fatura do cliente. Este estorno é de responsabilidade da operadora
do cartão de crédito e pode ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
No caso de boleto ou depósito bancário, o reembolso será feito
através de depósito bancário, em um prazo de até 07 dias úteis.
Cookies ▲